Será depresao

Data: 09-11-2016 | De: Me ajudem

Tenho apenas vinte anos. Sinto me sufocada. Farta da vida qie tenho. Acabei a escola toda aos 17 e desde ai estoi em casa. Desde Abril deste ano que a minja vida passou a ser o meu sobrinho. Eu faço tudo a volta dele pois cuido dele desda altura. Antes eu so ficava assim de longe a longe mas de umas semanas para ca talvez meses ate eu ando pior. Nao me lembro da ultima noite bem dormoda, ou tenha insonias ou pesadelos ou acordo cansada. Sinto que ninguém gosta de mim, que tem orgulho em mim. Ando a tentar tirar a carta ha quase dois anos. Praticamente desde fins de abril em aulas de conducao e so piora nao me concentro e nao faco nada bem. Apesar de estar viva, nao me sinto assim. Sinto que não tenho vida. Faço tudo ao redor dos outros. Acordou todos os dias antes das oito e meia para receber o meu sobrinho. Enquanto a pessoas na cama ate as tantas. Eu faço tudo e aprece que quanto mais faco menos eles se sentem satisfeito. Parece mesno que estao todos contra nin. Nunca me senti relamente bem na minha família. Admito que ja me passou coisas ruins pela cabeça, mas nunca tenho coragem para nada. Sinto quê nao sou a mesma qiw era antes. Sinto me fraca, sem vontade de fazer nada, presa, sufucada... Não sei. Ninguém me entende ou até notam se eu nao ando bem. Logo que faça o que sempre faço eles nao notam nada e quanto nao façam ouco as palavras de senpre "nunca fazes nada" "agoea andas sempre mal disposta".
Eu sinto que realmente esrou pressa. Ei nunca fui de estar quieta e agora so quero estar sossega no meu canto sem ningiem. As dores de cabeca nao ajudam, costas e joelho tambem nao. So preciso de ajuda. Quero voltar a ser a pessoa qie era antes nao tinha um vida de rosas mas era melhor que o lixo quê ando agora

Novo comentário